ENSAIO FALCÃO BAUER

A BBa realizou testes no Instituto Falcão Bauer,
um dos mais rigorosos do setor.

“Estar em conformidade em cada um dos testes, assegura que a empresa segue padrões de qualidade no desenvolvimento dos produtos."

A BBa, pioneira no sistema para envidraçamento Reiki, teve seus produtos submetidos a testes de ensaio com resultados positivos pelo renomado Centro Tecnológico de Controle da Qualidade Falcão Bauer. O produto Reiki UP passou pelos testes de corrosão, manuseio (considerado um dos mais difíceis no segmento de envidraçamento, pois é submetido 10.000 vezes no procedimento de funcionamento do sistema) e pressão de vento, de acordo com o que rege a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Estar em conformidade em cada um dos testes, assegura que a empresa segue padrões de qualidade no desenvolvimento dos produtos que industrializa. O Instituto Falcão Bauer é um dos mais antigos certificadores de produtos no Brasil.

Para o produto Reiki UP foram realizados os seguintes testes no Instituto Falcão Bauer, de acordo com a ABNT NBR 16259:  Manuseio e Corrosão N° LPC/L-267.116/15 e Pressão de Vento N° LPC/L-266.464/1/15.

Clique aqui e conheça os detalhes sobre a norma ABNT NBR 16259 que o produto Reiki UP está em conformidade.

Já o produto Gece R está em conformidade às exigências nos testes de ensaio de Esforço Estático  Horizontal, Esforço Estático Vertical e Resistência a Impactos CCC/L-275.588/1/16, de acordo com a ABNT NBR 14718, realizados no Centro Tecnológico de Controle da Qualidade Falcão Bauer.

 

 

veja também

PARA PROFISSIONAIS
Receba novidades de novos produtos e tecnologias em sistemas para envidraçamentos.

TOP